abril 13, 2011

Lavanderia.

Era pra ser sexta-feira, mas era sábado. Era pra ser lua cheia, mas estava nublado.
Lá estava eu, completamente passado
Assim como naquelas noites.
Sentei-me no mesmo lugar, onde inutilmente dei em cima qualquer cocota.
Caí no chão e vi do meu lado
Uma tampa
Mesma tampa que perdi certa noite
Que por causa disso, tive que beber mais rápido.
Sorri e fui embora.
O homem que varria o chão disse “Não mexa em minhas folhas!”
O mendigo deu-me um beijo no pescoço por um cigarro
O mesmo que em Março me deu mão e sorriso. Íntimo.
Cheguei em casa e tentei me masturbar
Mas não deu certo
Sentia-me observado, violado
Por aqueles mosquitos que infestavam a lâmpada
De fato
É dia de trocar a cueca.



Luas ficaram de zigui-zague, enfim
Troque meu sapato por algo mais barato
Como em Holywood.

Nenhum comentário:

Postar um comentário