maio 20, 2011

Hábitos

Era do meu custume chegar em casa e dar uma cagada
sem tirar os sapatos
nem cumrpimentar a mulher
muito ao menos fechar a porta.
Chama-se transicao de realidade
e teve um que disse:
"Homem nenhum pode chegar em casa do trabalho e nao ter sua relaxada"
Na minha, passava longos períodos criando cenas, casos, personagens
de histórias que nunca de fato escrevi, mas sempre me soaram interessantes.

Perdi o hábito um dia.
Agora quando chego em casa
e dou a velha cagada
minha mente vai com a descarga.
Acabou minha magica
e o motivo é um mistério, pelo visto
porque paguei o analista pra me diagnosticar
mas o puto zumbiu me falou pra tentar Yoga
e meus 500 reais agoram limpam a bunda dele.

Meu diagnóstico: DST Crônica.
Ao passar dos anos uma puta eslovênica chamada Vida
me pagou um belo de um longo boquete no Bario Rojo
e sugou minha alma com algo que nao foi gozo
mas minha mágica, meu criar e pensar
agora substituido pela mecânica funcao de viver
sem motivo, sem motivacao.
Entao um dia dei um tiro nos meus miólos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário