dezembro 03, 2011

hubba-bubba triple treat

Eles então se beijaram
(e eu ficava só concentrando-me em estar parado
tentando conter a tontura
tentando não vomitar)
E ele beijava ela
ela perguntava "Tá tudo bem?"
(enquanto era percebido que ele agora,
já era eu novamente, não tinha mais jeito
Ele tinha que beijá-la, e não podia se distrair com 'eu'
que passava mal de tanta bebida ingerida)
- Sim, sim, eu to ótimo. vem aqui...
e sua (minha cabeça)vagava em pensamentos
Distante dali, ia de um canto ao outro
na distância entre suas orelhas
e caía, interrompendo o beijo
-... Eu só tenho que (vomitar) respirar. Me deixa um pouco,
que (a cabeça giratória não permite inventar desculpa,
apoio a cabeça em seu colo, e esqueço que não respondi nada)
-Pensar....
-Pensar no quê?
(boa escolha de palavras, o capeta agora quer te botar pra falar mais)
A única coisa que quer sair da sua boca
É a carne do churrasquinho
Um sanduíche da tarde
e uma garrafa de Rajka
(a água sentia tão quentinha
no meu pescoço, e eu olhava para cima
e molhava o rosto, via minhas roupas
amassadas num canto, uma toalha e não cala
a pergunta de como é que de repente
eu termino aqui?).

Nenhum comentário:

Postar um comentário