julho 31, 2011

- Signifacado da Insignificancia.

- Assim que arranjo tempo livre da minha falta de emprego me empenho em sair de casa.
A verdade é que o lar tem de interessante muito pouco e o tédio nao é compatível com meu auto-proclamado senso de aventura, minha identidade forjada de trobaudor, bon-vivant, etc.
Porem seria desonesto afirmar que tais fugas do lar sao sempre cenários para grandes histórias - sem contar as eventuais orgias ou até bebedeiras com astros da cultura - saiba que grande parte das minha saídas tem o fim de sentar em um banco de praca e ler o dicionário, sim o Grande Livro Nao-Religioso, e o faco porque me acho burro.
Entenda onde quero chegar: Toda vez que me desocupo da desocupacao me ocupo lendo palávras e significados porque toda vez que saio da bolha sub-cultural me acho burro, lavo o rosto - ainda burro, alongo as pernas - ainda burro, escrevo um conto - ainda burro, flerto com a vizinha - ainda burro, leio o dicionário - ainda burro.
E mais burro ainda porque falo e canto e conto e explico, mas você nao tá me ouvindo.. alô?


Nenhum comentário:

Postar um comentário